segunda-feira, 13 de julho de 2009

Dia Mundial do Rock

Parei um pouco de arrumar o quarto para almoçar, e queria comentar uma coisa que eu lembrei só agora.
Ontem eu li no bocadekabide sobre o dia mundial do Rock, mas nem tinha me tocado. Hoje quando entro na Internet um monte de gente falando disso.
E aí eu pensei né, quem fez o Rock ser Rock?? Na minha opinião:

Iron Maiden
Metallica Guns n' Roses
Rolling Stones
U2
Kiss
Beatles
Elvis
AC/DC
Led Zeppelin
Nirvana
Ramones
Pink Floyd
Oasis

Etc.

Na maioria dos sites que tem votação adivinhem quem é o vencedor? Elvis, claro.
Eu não gosto das músicas dele, mas temos que admitir que foi ele que começou com o Rock, ele é o Rei do Rock e isso nem se discute...

Ih, vou voltar a arrumar meu armário. Achei tanta velharia Meu Deus...

2 comentários:

  1. Rock é o máximo e existem pra todos os gostos, né????
    Vc selecionou simplesmente as melhores bandas e artistas (cada um no seu gênero)q existem, na minha opinião...eu curto mto alguns: Led, Pink, Oasis, Nirvana.....é claro q depende do momento, né?!
    Mas o Elvis na minha opinião é o melhor!!!! Pena eu n ter acompanhado o ápice do seu sucesso, mas creio q sua herança, assim como o Michael Jackson (POP)será eterna para o mundo da música!!!!
    Beijossss

    ResponderExcluir
  2. É, Elvis é rei e sempre vai ser ;P
    Eu gosto de Pink, Oasis e Nirvana :D
    Heheh' gostos parecidos :)
    Beijo

    ResponderExcluir

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Sou uma obra de arte abstrata para ser apreciada e não entendida. Sou uma pessoa normal tenho problemas, altos e baixos, a única diferença é que encaro tudo com bom humor. Com todos os meus tombos levanto mais revigorada - apenas com umas dorzinhas ás vezes -. Não canso de dizer que sou feliz. Adoro sorrir! Adoro criar coisas Adoro Deus Minha vida é um conto de fadas só que eu não sou a princesa sou a fada que adoça a vida das pessoas. Meu principe encantado é um daqueles que estão num cartaz colado numa parede. Só que sem foto. Não sei quem é,e também não quero encontar. Estou feliz sem um. Porque sei que namoros - apesar de serem tudo de bom - também complicam a vida das pessoas. Já descrevi bastante? Tem que escrever mais?? Um dia acrescento...