quinta-feira, 30 de julho de 2009

Férias

Certo, eu SUMI mesmo. É que eu sou um ser folgado demais, e como as férias estavam acabando, e eu estava deprimida demais. Porém, hoje eu recebi um comunicado perfeito *_*.
"Em virtude de a Secretaria de Saúde ter recomendado o adiamento das atividades escolares, O COLÉGIO SÓ COMEÇARA AS AULAS NO DIA 17 DE AGOSTO"
OMG.
Meu Deus, dá para imaginar o meu ataque de loucura quando eu li 17 de agosto... Eu comecei a dar risada que nem uma doida :)
Bom, mudando de assunto vou falar sobre outras coisas... Futebol.
Bom, o Palmeiras ganhou de 3 x 0 no clássico contra o corinhtians. E ontem o Palmeiras ganhou de 1 x 0 do Fluminesne ontem, já o Timão enpatou com o Snto André. 1 x 1.
Vocês devem saber o que aconteceu com o Massa né? Bom, eu fiquei bem preocupada. Pensei "Poxa, a gente já perdeu o Senna..." Mas graças a Deus tá tudo bem.
Bom, agora mudando totalmente de pato para ganso, vou falar de livros. Certo, sabe aquele fenomeno do bruxinho e tals? Para mim aquilo era uma porcaria sem sentido nenhum. Ai, esses dias eu peguei o livro da minha amiga e comecei a ler. Simplesmente MARA... Eu adorei. Paguei minha língua porque disse que nunca ia gostar --'
Bom, gente do céu essa gripe tá pegando geral. Mas para mim tudo bem, se eu ficar sem aula ;)
O mundo tá doidão :)
Onde já se viu, o Ronaldo fazer uma cirurgia da mão e voltar 'lipado.' Maaas eu não vou me meter nisso né... :)
Agora saindo um pouco do Brasil... Eu que estava pensando que o Michael Jackson tinha sido esquecido me enganei. Ontem mesmo rodou na net um vídeo dele com os filhos. Eu que gostava dele fiquei comovida com o vídeo, e até pensei em botar ele aqui, mas como toda vez que eu tento por um vídeo aqui da alguma coisa eu desisti. Vou linkar que é mais facil :)
http://g1.globo.com/Noticias/Musica/0,,MUL1247325-7085,00-JORNAL+INGLES+DIVULGA+VIDEO+INEDITO+DE+MICHAEL+JACKSON+COM+OS+FILHOS.html
Já que eu linkei o vídeo aqui eu vou falar de um pensamento absurdo que passou pela minha cabeça. Na Internet, tá todo mundo dizendo que o Shumacher vai, 'por solidaridade a equipe', substituir o Massa. Bom, eu não vou nem comentar o quanto que essa solidariedade vai custar, mas vou falar de uma coisa que eu peço à Deus que não aconteça. Imaginem que, por acaso, ele bate o carro e morre. Caramba. Não, só imaginem... O coitado estava tranquilo curtindo os milhões dele, foi substituir um brasileiro e pimba. Se ferra. Tomara que isso não aconteça com ele, mas imaginem... Tá, eu disse que era absurdo o pensamento.
Olha, eu colori tudo porque eu escrevi tanta coisa que eu não queria que vocês ficassem confusos :) (comoeusoucaridosa).
Bom, eu tenho que ir para o dentista (eca) e por isso vou dar uma saidinha :)

Beijs

3 comentários:

  1. tudo q é bom dura pouco =[
    e pelo q li...
    foi mto bom *-*

    óia eu ake de novo..
    boa semanaa.
    abraço
    e feliz dia da fita mini DV

    www.bocadekabide.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. menina socorro
    kkkkkkkk
    mas enfim
    to aqui pra comentar como sempre.
    e pedindo pra q vc de sua colaboração lá no primeiro post do blog...é um pedido muito especial e conto com sua ajuda.
    ótimo fds.
    nos falamos em breve....
    e feliz dia do voto secreto...
    abraço
    www.bocadekabide.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, Giovanna!!

    Hoje você está inspirada, em! Não deixou de fora um único assunto!

    E, aliás, concordo com você na maioria dos temas/ cores que abordou. Mas o problema é na seção futebol; meu time ta tão ruim... É o coritiba, daqui da cidade de Curitiba. Ta na área de rebaixamento =/

    Mas eu supero! Hehe

    Tem Isabel capítulo III!!

    Espero seu comentário no meu blog!!

    Beijões!

    ResponderExcluir

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Sou uma obra de arte abstrata para ser apreciada e não entendida. Sou uma pessoa normal tenho problemas, altos e baixos, a única diferença é que encaro tudo com bom humor. Com todos os meus tombos levanto mais revigorada - apenas com umas dorzinhas ás vezes -. Não canso de dizer que sou feliz. Adoro sorrir! Adoro criar coisas Adoro Deus Minha vida é um conto de fadas só que eu não sou a princesa sou a fada que adoça a vida das pessoas. Meu principe encantado é um daqueles que estão num cartaz colado numa parede. Só que sem foto. Não sei quem é,e também não quero encontar. Estou feliz sem um. Porque sei que namoros - apesar de serem tudo de bom - também complicam a vida das pessoas. Já descrevi bastante? Tem que escrever mais?? Um dia acrescento...