sábado, 18 de julho de 2009

Sábado alucinante.

Ao som de If you Seek Amy da Britney Spears eu e duas das minhas melhores amigas jogavámos sinuca até quase agora. Descansando um pouco do Sábado corrido que tivemos hoje.
É que eu, uma das garotas da sinuca e outra amiga fomos ao shopping ver 17 AGAIN do Zac - lindo - Efron.
Meus pais nos levaram, mas entramos sozinhas no cinema. O que pensar de três adolescentes histéricas - mas nem tanto! :) - que ficavam gritando e suspirando quando o Zac estava sem camisa - o que quase não rolou -??
Ah, a galera do cinema meio que ficou olhando torto.
Mas comer pipoca e M&M acompanhada de boas amigas para dar risada compensou os olhares.
Depois a surpresa mais perfeita da minha vida.
Uma amiga minha tinha se mudado para a Espanha a dois anos atrás, eu até sabia que ela ia voltar, mas quando ela chegou nossa dose de histeria subiu consideravelmente.
Ficamos pulando e meio histéricas lá embaixo até agora pouco...
A Re (a 'espanhola') é tããão gente boa! Ela é humilde, gentil e etc.
Mas isso é pra outro post :)
Beijos e buenas noches !

2 comentários:

  1. hehe que sabado intenso
    o/
    bm legal ter amigos neh
    xD~

    abraço e ótima semana
    bocadekabide.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. oie sumida
    quando atualizar d um grito ok ?

    grande abraço.
    ótima kuarta
    fds tá batendo na porta jah xD^
    eu demoro, mas apareço
    xD^
    www.bocadekabide.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Sou uma obra de arte abstrata para ser apreciada e não entendida. Sou uma pessoa normal tenho problemas, altos e baixos, a única diferença é que encaro tudo com bom humor. Com todos os meus tombos levanto mais revigorada - apenas com umas dorzinhas ás vezes -. Não canso de dizer que sou feliz. Adoro sorrir! Adoro criar coisas Adoro Deus Minha vida é um conto de fadas só que eu não sou a princesa sou a fada que adoça a vida das pessoas. Meu principe encantado é um daqueles que estão num cartaz colado numa parede. Só que sem foto. Não sei quem é,e também não quero encontar. Estou feliz sem um. Porque sei que namoros - apesar de serem tudo de bom - também complicam a vida das pessoas. Já descrevi bastante? Tem que escrever mais?? Um dia acrescento...