sexta-feira, 17 de julho de 2009

Ser covarde é fingir coragem

Sabe aquele tipo de pessoa que finge ser o máximo? Que se acha o fortão? O garanhão? O machão? Ou a fortona, garanhona, machona.
Então, aí ela se depara com um desafio DE VERDADE na frente e se desespera.
Peraí...
Mas você não era tão corajoso?
O que houve com a coragem? Desapareceu?
Na verdade ela nunca existiu. Pessoas covardes são o que há.
Vamos supor que você admira totalmente uma garota que é perfeita. Super corajosa. Porém, é nescessário fazer um teste para o musical da escola - podre!podre!podre! - e ela vai até lá. Você pensa, ah meu Deus, ela vai arrasar. Só que chega na hora H... Ela amarela.
De cinco, 1 pessoa é assim.
Pois é.
A maioria das pessoas é assim porque - não que eu queira julgar - a autoestima é tão baixa que precisa fingir ser o que não é. Já ouviram aquele ditado: Tão infeliz que finge felicidade? - nem sei se é um ditado / FATO - então, é quase a mesma coisa.
O ditado para essas pessoas é:
Tão covarde que fingi coragem.
Não gente, eu não estou de mau humor e nem estressada com alguém que é assim... Tá, na verdade eu estou.
Não estou estressada, estou apenas irritada - bem pouquinho - com uma menina do meu prédio.
Ela é meio machona. Qualquer coisa vem para cima de você e fala: "Ah, quer lutar é?" Aí, teve um dia que eu decidi enfrentar ela. A machona se transformou numa galinha. Em dez segundos ela estava no chão e depois ficou emburrada num canto. Af.
Pois é, não sei se ela tem baixa autoestima, mas ela é covarde! Muito.
Bom, eu vou indo :)
Dormir :)

BEIJOS&BEIJOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Sou uma obra de arte abstrata para ser apreciada e não entendida. Sou uma pessoa normal tenho problemas, altos e baixos, a única diferença é que encaro tudo com bom humor. Com todos os meus tombos levanto mais revigorada - apenas com umas dorzinhas ás vezes -. Não canso de dizer que sou feliz. Adoro sorrir! Adoro criar coisas Adoro Deus Minha vida é um conto de fadas só que eu não sou a princesa sou a fada que adoça a vida das pessoas. Meu principe encantado é um daqueles que estão num cartaz colado numa parede. Só que sem foto. Não sei quem é,e também não quero encontar. Estou feliz sem um. Porque sei que namoros - apesar de serem tudo de bom - também complicam a vida das pessoas. Já descrevi bastante? Tem que escrever mais?? Um dia acrescento...