segunda-feira, 13 de julho de 2009

Expulsão mais rápida do Brasil

Hei! Voltei só para falar 1 coisinha.
Vocês sabem qual foi a expulsão mais rápida do futebol brasileiro? Foi de um jogador do Cruzeiro, o Zé Carlos, ontem em 15 segundos de jogo!
Vou linkar aqui o vídeo:
http://videos.bol.uol.com.br/#view/confira-como-foi-a-expulsao-mais-rapida-da-historia-04023062D4A17346&tag/3450

Agora é sério,fui :D

Um comentário:

  1. kkkkkkkkk
    sacanagem essa expulsão.

    bm feito tbm......tomaram naba.


    pink f. é rock sim.
    toca na kiss Fm então é rock
    asijaiosjioasjias

    sim conheci a namorada pelo fake dela e o meu...


    ela simone simons eu bruce dickinson!


    bom atualizei o blog e postei as respostas das bandas lá..
    brigado por ter colaborado lá e sempre será bm vind...

    www.bocadekabide.blogspot.com

    abraço e ótima quarta

    ResponderExcluir

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Sou uma obra de arte abstrata para ser apreciada e não entendida. Sou uma pessoa normal tenho problemas, altos e baixos, a única diferença é que encaro tudo com bom humor. Com todos os meus tombos levanto mais revigorada - apenas com umas dorzinhas ás vezes -. Não canso de dizer que sou feliz. Adoro sorrir! Adoro criar coisas Adoro Deus Minha vida é um conto de fadas só que eu não sou a princesa sou a fada que adoça a vida das pessoas. Meu principe encantado é um daqueles que estão num cartaz colado numa parede. Só que sem foto. Não sei quem é,e também não quero encontar. Estou feliz sem um. Porque sei que namoros - apesar de serem tudo de bom - também complicam a vida das pessoas. Já descrevi bastante? Tem que escrever mais?? Um dia acrescento...