domingo, 5 de julho de 2009

BFFAKE

Que tristeza :(
Cara, a minha melhor amiga do fake excluiu!
Eu pensei que ela nunca ia excluir, meu fiquei muito triste :(
Como alguém que a gente só conhece por PC pode fazer falta né?
Eu adoro muito ela, e, Graças a Deus, ela me passou o emeesseene (/aaahaaaahahahahh (essa foi podre))
Gente, o blog vai parar por uns dias.
Ah, é porque eu vou viajar no feriado. Vou para Agudos e, não sei se já comentei, lá não tem computador.
Na verdade até tem, mas o computador da casa do meu avô é discado (a Internet) e ele só deixa usar 30 hora nos dias da semana e 1 hora no fim de semana, além do mais eu vou para a chacará...
Estou quase acabando de ler Amanhecer... está tomando um rumo fofo...
Bom, vou indo... até depois do feriado :P

3 comentários:

  1. aah bom feriado então
    volte
    poste
    e avise
    xD~

    e minha namorada conheci por um orkut fake..
    eu com fake do bruce dickinson e ela da simone simons
    eita..


    sensacional...
    o blog como sempre.
    ótima semana!...
    eo
    www.bocadekabide.blogspot.com
    tá atualizadim
    passe lá quando puderes =]

    ResponderExcluir
  2. Bom feriado para ti !!
    estou super afim de ler esse livro também !
    obrigado por comentar no meu blog quando quiser pode voltar ok!!
    tem posts novos!!
    beijinhos pra ti!!

    ResponderExcluir
  3. Bom feriado!

    Quando voltar passa no meu blog!!

    Bjuss!

    ResponderExcluir

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Sou uma obra de arte abstrata para ser apreciada e não entendida. Sou uma pessoa normal tenho problemas, altos e baixos, a única diferença é que encaro tudo com bom humor. Com todos os meus tombos levanto mais revigorada - apenas com umas dorzinhas ás vezes -. Não canso de dizer que sou feliz. Adoro sorrir! Adoro criar coisas Adoro Deus Minha vida é um conto de fadas só que eu não sou a princesa sou a fada que adoça a vida das pessoas. Meu principe encantado é um daqueles que estão num cartaz colado numa parede. Só que sem foto. Não sei quem é,e também não quero encontar. Estou feliz sem um. Porque sei que namoros - apesar de serem tudo de bom - também complicam a vida das pessoas. Já descrevi bastante? Tem que escrever mais?? Um dia acrescento...