quarta-feira, 15 de julho de 2009

No mundo das ricas

HEHEHEEHHE'
Eu achei bastante velharia no meu armário... achei um livro bem legal :)
Chama Torpedo, conta a história de meninas ricas e cruéis. Típico.
Tudo bem, ler o livro me deu motivo suficiente para 'devaneiar' HEHEEHEHEHE'
Sabe, não é só porque você é rico que você é cruel, quer dizer quantas pessoas ricas ajudam e são caridosos?
A galera generaliza muito ...
Quer dizer, eu sei que tem gente rica que é o "Ó" e tals, mas toda adolescente rica é assim?
Pense: Sex and City, Gossip Girl, Garotas Malvadas (filme), Belas e Mimadas (Filme). Isso para mim é generalizar.
Mas agora falando sobre o livro... ele é muito legal.
Massie Block e suas amigas são as garotas que mandam no colégio particular só para garotas de Westchester. Tudo vai perfeitamente bem, até quando Claire, filha de um antigo amigo da família vai morar na casa de hospédes da família de Massie.
Massie e suas amigas fazem de tudo para ridicularizar Claire. Garotas de 12 anos. O livro tem uma série de mensagens instantâneas e torpedos. Muito bom mesmo.


Beijo :)

Um comentário:

  1. é bom mostrar o lado "rico" da coisa de uma forma diferente e culta..
    essas modinhas rikósas por ai dá vontade d bateer
    kkkkkkkkkk
    e que achado tu tve em...

    abraços moçinha.....até maiZ

    www.bocadekabide.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Sou uma obra de arte abstrata para ser apreciada e não entendida. Sou uma pessoa normal tenho problemas, altos e baixos, a única diferença é que encaro tudo com bom humor. Com todos os meus tombos levanto mais revigorada - apenas com umas dorzinhas ás vezes -. Não canso de dizer que sou feliz. Adoro sorrir! Adoro criar coisas Adoro Deus Minha vida é um conto de fadas só que eu não sou a princesa sou a fada que adoça a vida das pessoas. Meu principe encantado é um daqueles que estão num cartaz colado numa parede. Só que sem foto. Não sei quem é,e também não quero encontar. Estou feliz sem um. Porque sei que namoros - apesar de serem tudo de bom - também complicam a vida das pessoas. Já descrevi bastante? Tem que escrever mais?? Um dia acrescento...