domingo, 12 de julho de 2009

Voltei \Õ/

É, eu sei que sentiram minha falta [/santamodestia.
Mas eu voltei né?
Bom gente, a primeira coisa que vou falar é de futebol... domingão é dia de jogo. É claro que tiveram vários jogos, mas os que ganharam mais destaque foram:

Corinthians e Grêmio
São Paulo e Flamengo
Atlético MG e Cruzeiro
Atlético PR e Internacional

Os quatro foram os mais "comentados" mas os dois que eu vou comentar são os dois primeiros.
O Corinthians perder do Grêmio, desculpem falar, foi uma barbaridade. Poxa, fez a maior campanha no Paulista, ganhou a copa do Brasil e toma três a zero?? Eu nem vi o Ronaldo!
Fiquei com dó do Felipe coitado, ele é um ótimo goleiro e tomou três gols bobos... Mas, bola pra frente - literalmente - e tudo de bom para o Timão.

O outro jogão que teve foi o do São Paulo contra o Fla. Gente! Esse jogo foi...
Pra começar tiveram 3 penâltis - dois marcados e um não -, isso já é o bastante...
Mas além disso, o goleiro do São Paulo nos primeiros momentos de jogo foi fazer uma graça e tomou um gol. Depois dalhe Flamengo de novo - com o Adriano - gol de penâlti que o Adriano não comemorou em respeito a torcida Tricolor.
No segundo tempo o Tricolor que estava meio derrubado deu uma levantada e empatou.
O jogo acabou 2 x 2.

Mas é claro que eu não vou falar só de Futebol... Na verdade eu vou! [/hahahaahh brincadeira ] Eu vou falar do que eu fiz no meu feriado. A começar por um enterro.
É, eu nunca levei muito jeito para coveira sabe, mas eu dei uma mãozinha no enterro de um bicho...
É que foi assim, quando cheguei na chácara eu comecei a explorar, sai andando pelo mato até que eu cheguei perto da gaiola dos passarinhos - a gaiola aberta que o meu avô deixa comida para os bichos - e tinha um passarinho morto. Certo, eu tenho estomâgo fraco e quase vomitei... mas depois eu chamei a família inteira e aí eles jogaram o passarinho no chão. Pois é, coitado.
Eu, meu tio e minha mãe pegamos o passarinho com uma pá [/é, uma pá!] e cavamos um buraco com uma enxada. Depois enterramos ele lá. Foi mais digno não é?

Ah, o resto do meu feriado conto mais tarde...

BEIJO :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Sou uma obra de arte abstrata para ser apreciada e não entendida. Sou uma pessoa normal tenho problemas, altos e baixos, a única diferença é que encaro tudo com bom humor. Com todos os meus tombos levanto mais revigorada - apenas com umas dorzinhas ás vezes -. Não canso de dizer que sou feliz. Adoro sorrir! Adoro criar coisas Adoro Deus Minha vida é um conto de fadas só que eu não sou a princesa sou a fada que adoça a vida das pessoas. Meu principe encantado é um daqueles que estão num cartaz colado numa parede. Só que sem foto. Não sei quem é,e também não quero encontar. Estou feliz sem um. Porque sei que namoros - apesar de serem tudo de bom - também complicam a vida das pessoas. Já descrevi bastante? Tem que escrever mais?? Um dia acrescento...