domingo, 28 de junho de 2009

Gato x Cachorro

Tem criaturinhas mais lindas do que esses dois?
Pode até ter, mais na minha opinião os melhores são esses mais tradicionais mesmo.
Desde muito pequenininha tive vários gatos.
Gatos de todos os tipos, minha mãe adorava e a maioria deles eram de rua, regatados por nós.
Um gato que marcou minha vida foi o "Preto"
Para ser sincera acho que os gatos são animais um pouco prepotentes e arrogantes. Mas eu não achava isso do Preto.
Pra mim, o Preto tinha alma de cachorro. Nada contra gatos. Adoro gatos. Mas o Preto não era um gato preguiçoso como a maioria. Era um gato que sempre estava ativo, brincando. Ele morava na casa de minha avó. Quando eu ia embora da casa dela ele ficava triste, a minha espera.
Não lembro muito bem do final do Preto, mas acho que não foi tão bom...
Outras gatas que me marcaram foram: Mínima, Branca e uma outra gatinha que esqueci o nome.
Mínima era uma gata quase imortal. Quando eu era bem pirralhinha ela já estava em casa.
Era a típica gata siamesa. Meio cruel, super preguiçosa, mas ela tinha um charme, era cativante.
Branca era uma gata branquíssima. Era a mãe de Mínima e não me lembro muito bem dela. Só lembro que uma vez ela me mordeu.
A outra gata, era uma bem pequenininha que sumiu.
Também tive gatos meio demoniacos como: Tulouse e Esgueibow, gatos que moraram em minha casa e que tiveram o mesmo fim. A boca do Pit-bull da minha vizinha.
Tive um outro gato meio aloprado, um gato chamado N...
Não, o nome dele não era N, só que eu não lembro do resto. Só lembro que começava com N.
Acho que Nicodemos ou algo assim.

Cachorros que eu me lembre só tive 2. Astrogildo. Também conhecido como Astor ou Gildo. Um cão muito fofo, amoroso, porco, um dos melhores cãos do mundo.
Morreu velhinho, coitado. Estava quase sem conseguir andar...
O outro cachorro que eu tive, e tenho é a Wendy.
Provavelmente um dos cachorros mais aloprados que eu já vi :)
Ela corre, pula, cansa, late, come, dorme.
É o tipo de cachorro que vai atrás da bola quantas vezes você tacar.
Aderiu recentemente uma mania boba de perseguir meus bichinhos de pelúcia.
Fica olhando para eles e tramando um assassinato.
AHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHHAHHAH'

Beijos :)

2 comentários:

  1. OI Gih (posso chamar você assim?)!

    Eu também amo cães e gatos. Já tive alguns!

    É legal ver que sua mãe te apóia nesse “resgate” de animais na rua, é um gesto muito bonito!

    Passei hoje por aqui para pedir sua opinião. Estou publicando no meu blog um conto chamado Isabel e quero saber o que você acha dele!

    Um beijo e até!

    ResponderExcluir
  2. sao lindos mas prefiro cachorro.
    são mais motivados e menos traiçoeiros..
    gato é mais inteligente mas mais preguiçoso
    interesseiro e traiçoeiro com akelas unhas q a qualquer hora pode dividir sua cara em 4
    kkkkkkkkk..

    bom retornar aqui . . .
    ufff...
    e enfim atualizei o..
    www.bocadekabide.blogspot.com
    espero-t lá...como sempre...
    no sentido de tempo viow xD~
    fuie..abraços e ótima sexta!

    ResponderExcluir

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Sou uma obra de arte abstrata para ser apreciada e não entendida. Sou uma pessoa normal tenho problemas, altos e baixos, a única diferença é que encaro tudo com bom humor. Com todos os meus tombos levanto mais revigorada - apenas com umas dorzinhas ás vezes -. Não canso de dizer que sou feliz. Adoro sorrir! Adoro criar coisas Adoro Deus Minha vida é um conto de fadas só que eu não sou a princesa sou a fada que adoça a vida das pessoas. Meu principe encantado é um daqueles que estão num cartaz colado numa parede. Só que sem foto. Não sei quem é,e também não quero encontar. Estou feliz sem um. Porque sei que namoros - apesar de serem tudo de bom - também complicam a vida das pessoas. Já descrevi bastante? Tem que escrever mais?? Um dia acrescento...