terça-feira, 16 de junho de 2009

Alô som, som

Testando.
Som.
Tá funcionando?
\o/

Sabe, começar um blog é como começar uma redação na escola, você sabe o fim e o meio. Só o começo que é complicado...
Pretendo falar aqui o que eu sinto. Tenho mais um blog, mas ele é meio pessoal. Como ninguém lê acabei fazendo dele meu diário pessoal e secreto, e lá tem algumas - poucas - coisas que talvez usarei.
O mais difícil é escolher o modelo! Meu Deus! Vou ficar trocando de modelo até achar o que é a minha cara.
Sou o tipo de garota que tem o que falar até quando não tem. Preocupo-me demais com o que os outros pensam e sei que isso é um defeito!
Ler é minha vida. Prefiro passar as férias lendo do que fazendo qualquer outra coisa. Desde pequena adquiri esse pequeno vício e não consigo me livrar dele.
Leio qualquer coisa. Bula de remédio, revista, jornal, blog, livro, gibi... Enfim tenho fazes.
Sou várias. Sabe aquela frase? Cada um conhece a fulana que merece? Então! Cada um conhece a eu que merece.
Meu nome é Giovanna.
Uma escolha de meus pais por motivos suados e cheirosos!
Suados porque meu pai era fã do jogador de vôlei o Giba - o meu apelido até hoje.
E minha mãe adorava, e adora, o perfume "Giovanna Baby".
Adoro meu nome e não o trocaria por nada.

Tenho uma família linda e feliz. Apesar de alguns perrengues ás vezes...
Meu pai é uma pessoa engraçada e alto astral.
Minha mãe é trabalhadora e dedicada.
E minha cachorrinha é minha vida! Adoro ela! Seu nome é Wendy.
Mas isso é uma história para outra postagem.

Não gosto de rótulos. Tem vezes que coloco a franja de lado e passo lápis preto para ser 'emo', tem vezes que me visto de colorido e saio pela rua cantando 'paz, carnaval, futebol'.
Depende do meu humor.

Morro de medo de ser assaltada.
Tenho trauma de vomitar.
Não gosto dos editoriais de moda das revistas

Recentemente aderi o hábito de colecionar adesivos, mas isso também é para outra postagem.

Ah... Antes de terminar tem uma coisa que está fazendo os meus dedos coçar, porque eu preciso escrever.
Não é uma coisa que eu tenha vergonha nem nada, nem uma coisa triste. Apenas uma coisa complicada.
Dês do ano passado tenho Diabetes Mellitus tipo 1.

Bom, sou muito feliz e adoro a vida!

Um beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Sou uma obra de arte abstrata para ser apreciada e não entendida. Sou uma pessoa normal tenho problemas, altos e baixos, a única diferença é que encaro tudo com bom humor. Com todos os meus tombos levanto mais revigorada - apenas com umas dorzinhas ás vezes -. Não canso de dizer que sou feliz. Adoro sorrir! Adoro criar coisas Adoro Deus Minha vida é um conto de fadas só que eu não sou a princesa sou a fada que adoça a vida das pessoas. Meu principe encantado é um daqueles que estão num cartaz colado numa parede. Só que sem foto. Não sei quem é,e também não quero encontar. Estou feliz sem um. Porque sei que namoros - apesar de serem tudo de bom - também complicam a vida das pessoas. Já descrevi bastante? Tem que escrever mais?? Um dia acrescento...