quinta-feira, 18 de junho de 2009

Just relaxe and enjoy

Eu acho que meus pensamentos ás vezes são muito complexos.
Quer uma explicação rápida de uma palavra?
Fase
Como sou de fases, minhas postagens também são.
Nem sempre vou ser tão complexa, mas decidi criar o blog numa fase complexa então as postagens são complexas.
Portanto esse post vai ser exclusivamente reservado para:

Relaxe and Enjoy!
Quer uma dica? Vá fazer um suco de laranja que dá tempo. Enquanto isso faço xixi [:)]



Voltei!



Como as férias estão chegando [/graçasaJesus!] decidi fazer listinhas sobre coisas legais e chatas das férias, filmes, músicas etc.



Coisas legais para fazer nas férias

1. Ler meu blog (/ahahahha

2. Acordar depois das 11:30 t0d0 dia

3. Trocar o dia pela noite
4. Assistir televisão
5. Ler
6. Mexer no computador
7. Passar as tardes com alguém que ama (♥)
8. Viajar

9.ver muitos filmes
10.Ficar com as amigas e amigos



Coisas chatas de se fazer nas férias
1. Arrumar o quarto
2. Fazer aulas extra-curriculares
3.Fazer lição de férias
4. Ficar doent
5. Acordar cedo
6. Passar as tardes com alguém que odeia (:x)

7. Ficar sem tevê

8. Trabalhar

9.Ficar sem PC

10.Ficar de recuperação e fazê-la nas férias.



Filmes legais para ver nas férias

1. A mulher invisível

2. Hannah Montana - o filme

3. Divã

4. Minhas adoráveis ex namoradas

5. Os delírios de consumo de Becky Bloom





Filmes chatos para se ver nas férias (minha opinião)

1. A lagoa azul

2. Curtindo a vida adoidadado

3. Apertem os Cintos... o Piloto Sumiu

4. Esqueceram de mim

5. De volta para o futuro
Agradeço a colaboração da Sessão da Tarde por transmitir esse filmes inéditos (¬¬')



Musicas legais para ouvir nas férias
1. I'm Yours - Jason Mraz
2. So what? - Pink
3 Right now - Akon
4. I want to break free - Queen (/aahahahaha
5. Just Dance - Lady Gaga
6. Hot'n'cold - Katy Perry
7. If you seek amy - Britney Spears
8. Failling Love - Mac Fly
9. You'll always find away back home - Miley Cirus
10. Circus - Britney Spears

Músicas irritantes para ouvir nas férias:
1. Ópera
2. Musiquinhas de celular (¬¬')
3.Musiquinhas de comercial (Tirando I want to break free)
4. Musiquinhas de roda (affz)
5. Musiquinhas de parentes. (Aquelas que seus avós e pais cantam!)

Comédias para assistir nas férias:
1. American Pie (todos)
2. Filmes do Adam Sandler (Destaque para os: Como se fosse a primeira vez, eu os declaro marido e... Larry e Click.)
3. As branquelas
4. Ela e os caras
5. O bom filho à casa torna.
6. Garotas Malvadas
7. Legalmente Loira
8. Sexta-feira muito louca
9. Se eu fosse você
10. Se eu fosse você 2

Filmes de terror para assistir nas férias.
1. Terror em Silent Hill
2. O albergue.
3. Gritos Mortais ( o pior)
4. Premonição (destaque para a música: Turn Arround Look At Me do 3)
5. 1408

Jogos de video-game para jogar nas férias:
1. Tekken
2. Guitar Hero
3. Rumble Roses (haaushausha'')
4.Winning Eleven
5.The sims.

Sites de jogos para as férias:
1. Ojogos
2. Fliperama
3. Girlsgogame

Canais legais para assistir nas férias:
1. Telecine
2. HBO
3. Universal Chanel (Destaque para: House - segunda a quinta 20:00 e domingo ás 16:00 (eu acho que domingo é as 16! ))
4. Disney Channel (¬¬', alguma coisa presta)
5. Em último caso: Globo.

Livros para ler nas férias:
1. Diário de um banana
2. Os delírios de consumo de Becky Bloom
3 Ilha das Pedras Verdes (escrito por uma menina de 16 anos, a Bárbara Malcut)
4. Goosebumps
5. Série Vaga-lume
6. Todos do Monteiro Lobato
7. O vendedor de queijos e outras crônicas
8. Sonho de uma noite de verão
9. A revolução dos bichos
10. Diário de um gato assassino

Séries legais para assistir nas férias:
1. House
2. Supernatural
3. Lost
4. Gossip Girl
5. Greek - sexo, livros e rock and roll

Programas de comédia (toscos e alguns não) para se ver nas férias:
1. CQC
2. Caceta e Planeta Urgente
3. Toma Lá da Cá
4. Chaves
5. Show do Tom (¬¬')

Vou ter que ir, a minha pirua vai passar já já e eu ainda nem me troquei!! :)
Beijo e espero que vocês tenham relaxado e "enjoyado" (/ahahahaha

4 comentários:

  1. carambaaa quanta dica..
    o/

    aa posso acordar as 14:30 ?
    kkkkkkkk

    aaah
    vim pro time do blogspot..
    cansei do antigo blog e vim pra cá.
    to recomeçando ainda mas te convido a ir lá.
    será bm vind lá..
    e sempre retornarei aki pra por a fofoca em dia xD~

    não se libertará de mim tao faiclmente!
    o endereço...
    www.bocadekabide.blogspot.com

    abraço e ótima sexta!

    ResponderExcluir
  2. Brigada :)
    Claro q pode acordar as 14:30 aaauauauauaua é pra isso que servem as ferias né??

    Abraço

    ResponderExcluir
  3. Oba! Meu livro está nas recomendações!!

    Obrigada!!!

    Aliás, a gente se conhece?

    Bjoo!

    ResponderExcluir
  4. Acho que a gente se conhece sim, pelo orkut talvez? Não tenho certeza. :D

    ResponderExcluir

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Sou uma obra de arte abstrata para ser apreciada e não entendida. Sou uma pessoa normal tenho problemas, altos e baixos, a única diferença é que encaro tudo com bom humor. Com todos os meus tombos levanto mais revigorada - apenas com umas dorzinhas ás vezes -. Não canso de dizer que sou feliz. Adoro sorrir! Adoro criar coisas Adoro Deus Minha vida é um conto de fadas só que eu não sou a princesa sou a fada que adoça a vida das pessoas. Meu principe encantado é um daqueles que estão num cartaz colado numa parede. Só que sem foto. Não sei quem é,e também não quero encontar. Estou feliz sem um. Porque sei que namoros - apesar de serem tudo de bom - também complicam a vida das pessoas. Já descrevi bastante? Tem que escrever mais?? Um dia acrescento...