sábado, 27 de junho de 2009

Japas & Fotos

Eu não tenho uma coisa muito produtiva para postar, então vou postar algo sobre Oriente

Awnt!! As japas são tão fofinhas *----------*

E, cá entre nós, os japas são suuuper originais.

E a Capricho também acha, um blog da revista, o Tech Girls mostrou numa das postagens mais recentes que as japonesas são super originais em poses fotográficas.

Então se você já está cansada das mesmas poses leia esse post. :)


Entrei no site da Capricho e copiei o post de lá pra vocês:


"[...] Se vocês tão cansadas de sair sempre com o mesmo sorriso amarelo nas fotos, o blog Asian Poses te ajuda a variar um pouco na pose! Os animês, mangas e as meninas orientais sempre tem as poses e gestos mais fofos! O site dá o nome dos gestos, ensina a fazer, mostra fotos e até promove concursos com os leitores! Kawaii! [...]


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Sou uma obra de arte abstrata para ser apreciada e não entendida. Sou uma pessoa normal tenho problemas, altos e baixos, a única diferença é que encaro tudo com bom humor. Com todos os meus tombos levanto mais revigorada - apenas com umas dorzinhas ás vezes -. Não canso de dizer que sou feliz. Adoro sorrir! Adoro criar coisas Adoro Deus Minha vida é um conto de fadas só que eu não sou a princesa sou a fada que adoça a vida das pessoas. Meu principe encantado é um daqueles que estão num cartaz colado numa parede. Só que sem foto. Não sei quem é,e também não quero encontar. Estou feliz sem um. Porque sei que namoros - apesar de serem tudo de bom - também complicam a vida das pessoas. Já descrevi bastante? Tem que escrever mais?? Um dia acrescento...