sábado, 20 de junho de 2009

A primeira bolacha do pacote.

Desapareci por um ou dois dias não é? Eu ligava o computador, tinha um monte de idéias e tinha preguiça e... frio.
Os teclados do pc são tão gelados que eu tenho medo de ficar com hipotermia e não, não estou exagerando.
O jeito é escrever com luva e, apesar de ser complicado, é o melhor jeito.
Vou falar de bolachas, bolachas amassadas.
Bom, eu gosto de comer cookie e leite antes de dormir, e antes de ontem só tinha um cookie, o último, que estava amassado e quebrado ao meio.
'Afe!' resmunguei enquanto me contentava com o cookie quebrado e, pior, murcho.
Aí eu comentei com a minha mãe que estava ali do meu lado: "Sabe, não sei porque todo mundo se acha a 'última bolacha do pacote'..."
Um bando de garotas na minha sala se acham a última bolacha do pacote. Quer dizer que elas se acham amassadas, quebradas, murchas e as últimas a serem escolhidas? Porque vamos e venhamos se a última bolacha do pacote fosse realmente tudo o que dizem sobre ela porque ela seria a última? Tudo bem, os últimos serem os primeiros, mas não nessessariamente nesse caso.
Por isso acho que as garotas que se acham devem se achar as primeiras bolachas do pacote porque nunca elas vão estar murchas, raramente estarão quebradas e em pouquissimos casos - no caso do cookie por exemplo que eu não preciso escolher a primeira logo de cara - não será a primeira a ser escolhida.
Por isso - se achar não é legal, mas se você se acha... - se ache a primeira bolacha do pacote :)

beijo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Sou uma obra de arte abstrata para ser apreciada e não entendida. Sou uma pessoa normal tenho problemas, altos e baixos, a única diferença é que encaro tudo com bom humor. Com todos os meus tombos levanto mais revigorada - apenas com umas dorzinhas ás vezes -. Não canso de dizer que sou feliz. Adoro sorrir! Adoro criar coisas Adoro Deus Minha vida é um conto de fadas só que eu não sou a princesa sou a fada que adoça a vida das pessoas. Meu principe encantado é um daqueles que estão num cartaz colado numa parede. Só que sem foto. Não sei quem é,e também não quero encontar. Estou feliz sem um. Porque sei que namoros - apesar de serem tudo de bom - também complicam a vida das pessoas. Já descrevi bastante? Tem que escrever mais?? Um dia acrescento...