segunda-feira, 22 de junho de 2009

Porque os jogadores de futebol sempre levantam a mão quando fazem falta?

Eu amo assistir futebol.
É uma das coisas mais "prestáveis" da televisão brasileira - apesar da maioria das pessoas dizer que o futebol só tem roubo - e aí que entra o meu assunto de hoje.
Provavelmente, uma vez na vida, você já viu um jogo de futebol certo? Pelo menos um!
Certo.
Vamos supor que "bisnaguinha do norte" está jogando contra "sanduíche do sul" [/criatividadezero
Aí o jogador bisnaguense faz uma falta violenta, coloca o pé na frente do sanduícheiro aí ele cai. Pronto. Os dois levantam os braços, gesticulam.
Um querendo por a culpa no outro.
Aí o cometedor da falta fala: Ah, eu não fiz nada! Eu fui na bola!
Aí eles ficam discutindo.
Bom, reparem. Eles sempre levantam a mão, num sinal de: Ah eu não sou o responsável por isso!
Como se colocar o pezão na frente fosse acidental. Ah, meu pé foi parar na sua frente por vontade própria sabe? :/

créditos: bisnaguinha do norte (rafinha bastos)


beijis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Sou uma obra de arte abstrata para ser apreciada e não entendida. Sou uma pessoa normal tenho problemas, altos e baixos, a única diferença é que encaro tudo com bom humor. Com todos os meus tombos levanto mais revigorada - apenas com umas dorzinhas ás vezes -. Não canso de dizer que sou feliz. Adoro sorrir! Adoro criar coisas Adoro Deus Minha vida é um conto de fadas só que eu não sou a princesa sou a fada que adoça a vida das pessoas. Meu principe encantado é um daqueles que estão num cartaz colado numa parede. Só que sem foto. Não sei quem é,e também não quero encontar. Estou feliz sem um. Porque sei que namoros - apesar de serem tudo de bom - também complicam a vida das pessoas. Já descrevi bastante? Tem que escrever mais?? Um dia acrescento...