quarta-feira, 17 de junho de 2009

Ser diferente é ser você

Num mundo onde as pessoas tinham cabelos azuis e rosas. Brincos pendurados até nas partes 'baixas', roupas exóticas e bizarras e expressões e palavras nada conhecidas destacava-se uma garota em especial ela tinha cabelos na altura do ombro, usava regata, shorts, nenhum piercieng. Estava, provavelmente, perdida no tempo, num lugar que não existia mais, numa época distante, numa época onde ser diferente era ser como todo mundo era agora.
Seus olhos percorreram todas as pessoas daquela avenida apinhada.
Uma garota que aparentava ter uns 15 anos tinha metade do cabelo cumprido de vermelho e metade curto e azul. Seus olhos estavam encobertos por lentes pratas - assustadoras - seu rosto tinha uma tatuagem gigante que cobria a bochecha inteira, nela tinha uma mão com um dedo do meio levantando e nela estava escrito: "Peace and love? Bolshit".
A garota sentiu uma onda de raiva, cerrou os punhos! O que estava acontecendo ali?
De repente ficou tudo escuro. Ela abre os olhos, está sentada na cama com um catalógo de moda e cabelo na mão. Olha para a página que olhava e relembra: Queria pintar o cabelo de verde e rosa e queria por piercing...
Percebeu que, se o mundo mudasse - como no sonho - ela iria ser diferente. E sua intenção ao pintar o cabelo de verde e rosa era essa.

Ela percebeu, extasiada, que: Ser diferente é ser você

P.S. Dia inspirado, nem sempre é assim :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Sou uma obra de arte abstrata para ser apreciada e não entendida. Sou uma pessoa normal tenho problemas, altos e baixos, a única diferença é que encaro tudo com bom humor. Com todos os meus tombos levanto mais revigorada - apenas com umas dorzinhas ás vezes -. Não canso de dizer que sou feliz. Adoro sorrir! Adoro criar coisas Adoro Deus Minha vida é um conto de fadas só que eu não sou a princesa sou a fada que adoça a vida das pessoas. Meu principe encantado é um daqueles que estão num cartaz colado numa parede. Só que sem foto. Não sei quem é,e também não quero encontar. Estou feliz sem um. Porque sei que namoros - apesar de serem tudo de bom - também complicam a vida das pessoas. Já descrevi bastante? Tem que escrever mais?? Um dia acrescento...