sábado, 20 de junho de 2009

Ser legal é ser cruel?

Cada dia que passa as pessoas da minha pírua ficam mais idiotas.
Agora a moda na minha pírua é economizar dez segundos de caminho até o lixo, jogando-o pela janela. Tem até um campeonato: "Quem acerta a janela e qual é a maior distância".
Tudo bem, por enquanto o troféu de tosquice vai pra eles.
Tudo começou numa tarde da época de provas - quando voltamos para a casa as 15:30 - meu amigo comprou uma garrafa de água e a gente começou a brincar de verdade ou desafio. Acabou a brincadeira um dos garotos idiotas da minha pírua perguntou quem queria brincar de acertar o alvo. Eu quis. Então fizemos uma 'filinha' no banco do fundão e começamos a ver quem acertava a garrafa la fora. Quando chegou minha vez falei que não ia fazer isso e começaram a me zoar, dizer que eu era boba e que sei lá, ligava pro meio ambiente.

Se ser legal é ser cruel, prefiro ser chata.

Campanha seja chata você também, mais nos próximos posts

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Sou uma obra de arte abstrata para ser apreciada e não entendida. Sou uma pessoa normal tenho problemas, altos e baixos, a única diferença é que encaro tudo com bom humor. Com todos os meus tombos levanto mais revigorada - apenas com umas dorzinhas ás vezes -. Não canso de dizer que sou feliz. Adoro sorrir! Adoro criar coisas Adoro Deus Minha vida é um conto de fadas só que eu não sou a princesa sou a fada que adoça a vida das pessoas. Meu principe encantado é um daqueles que estão num cartaz colado numa parede. Só que sem foto. Não sei quem é,e também não quero encontar. Estou feliz sem um. Porque sei que namoros - apesar de serem tudo de bom - também complicam a vida das pessoas. Já descrevi bastante? Tem que escrever mais?? Um dia acrescento...