quinta-feira, 25 de junho de 2009

É a sua bola Daniel Alves, a sua bola na copa das Confederações

Jesus!



Eu quase estou tendo um ataque.



Meu coração está na boca e eu estou tremendo.



Não, eu não estou tendo um problema de saude ou coisa do tipo, ou talvez seja sim um problema de saúde.



É o amor! Que mexe com a minha cabeça e me deixa assim ♪



Não eu não estou apaixonada. Ou melhor, estou sim! Pelo Brasil!



Pode ser até capenga isso, mas eu estou assistindo o jogo do Brasil e da Africa na globo.



E ai que estava zero a zero... e aí que alguém fez uma falta num jogador brasileiro.



E ai que valia vaga na final!!!!



E ai o Daniel Alves



Foi cobrar a falta. Ai ele se ajeitou. O Galvão começou a falar: Vai Daniel, vai que a bola é sua.
E ai eu comecei a orar.
E aí: GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL!!!!
ahahahah que FELIZ que eu estou :D
Férias amanhã e vou me dedicar inteiramente ao blog!!
Brasil na final da CDC!!!!!!!
Domingo as 15:30 Brasil e... EUA!

2 comentários:

  1. a ferias
    viva o brazil
    iupiiiiiiii
    aliás ladraderaios.com é o q seu site?
    quer q comente lá tbm ?
    comoFaz?

    é isso...
    ótima sexta [de luto por michael jackson]
    aah como sempre tá convidad a vortá nu atualizado e famigerado:

    www.bocadekabide.blogspot.com


    aaah é q eu tenho problema de atualidade crônica...

    ai dou nisso...[dar no bom sentido..ops no sentido virtual xD~]

    abraço.

    ResponderExcluir
  2. Nao entendi muito bem essa história de site? hãã??
    Claro qe volto no seu blog, ainda mais se tiver novidade \o/

    ResponderExcluir

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Sou uma obra de arte abstrata para ser apreciada e não entendida. Sou uma pessoa normal tenho problemas, altos e baixos, a única diferença é que encaro tudo com bom humor. Com todos os meus tombos levanto mais revigorada - apenas com umas dorzinhas ás vezes -. Não canso de dizer que sou feliz. Adoro sorrir! Adoro criar coisas Adoro Deus Minha vida é um conto de fadas só que eu não sou a princesa sou a fada que adoça a vida das pessoas. Meu principe encantado é um daqueles que estão num cartaz colado numa parede. Só que sem foto. Não sei quem é,e também não quero encontar. Estou feliz sem um. Porque sei que namoros - apesar de serem tudo de bom - também complicam a vida das pessoas. Já descrevi bastante? Tem que escrever mais?? Um dia acrescento...