terça-feira, 16 de junho de 2009

Quer ficar invisível junto comigo?

Se eu pudesse ter um super poder ele seria o de ficar invisível. Pense, ficar invisível tem um zilhão de vantagens. Vou citar apenas algumas:

○ Você pode sumir quando fizer alguma besteira
○ Nas brincadeiras (esconde-esconde/ahahahah) você vai ser o último a ser achado
○ Quando a sua mãe quer que você arrume o quarto é só sumir e esperar ela arrumar.
○ Quando não quer ser visto por alguém indesejado

E essas são só algumas.

Sabe, eu queria ser invisível por que pago vários micos e depois quero esconder a minha cabeça num buraco.
Quer um exemplo?
Vamos lá.
Estava no festival de ballet de minha amiga quando vi uma garota, no palco, dançando que nem um avestruz. Muito desengonçada.
Como eu fui sozinha cutuquei a mulher que estava do meu lado e falei:
"-Nossa! Olha essa garota da ponta que desengonçada"
A mulher me olhou como se eu tivesse pisado no pé dela ou coisa assim. Aí ela disse:
"-Você acha?" Voz sarcástica
"-Sim! Jesus, coitada."
"Eu não acho que ela é coitada."
"Ah não e porque?"
"Porque ela é minha filha e eu acredito no talento dela."
Eu fiquei vermelha. O que eu ia fazer? Tentar consertar? Ia piorar.
Aí eu desejei por tudo ficar invisível e adivinhem! Não fiquei.


Só que de vez em quando eu fico invisível. Na pírua que me leva pro colégio não me comunico muito com a galera porque acho que eles são sem assunto e bobos. São fúteis. Sabe os jargões do Pânico na TV?? Eles falam isso o dia inteiro. Na pírua é assim: "Ronaldo! Chinelo" Tudo bem, de vez em quando mas a cada segundo?? Não!
De vez em quando na minha casa me tranco no quarto e fico horas escrevendo. Invisível.
Mas eu queria poder ficar invisível em tempo integral, por exemplo, um dia inteiro invisível.

Será que teria efeitos colaterais?
Será que eu poderia nunca mais ser 'visível'?

Bom, isso eu só vou poder descobrir quando - se acontecer - eu ficar realmente invisível algum dia. E, enquanto isso não acontece vou pagando meus micos ☺

2 comentários:

  1. eu quero ficar invísivel sim
    \o/

    aliás mudei de endereço.
    sai do spaceblog e migrei pro blogspot..
    to tentando pegar alguns posts do bagageiro pra por no blogger mas vamos v q q dá..
    o novo endereço ?

    www.bocadekabide.blogspot.com

    espero você lá
    abraço e vivaaaaaa
    [antes tarde q nunk]
    kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. \O/
    Vamo fica invisivel então!! :)
    Tah bom vou entrar lá!!

    ResponderExcluir

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Sou uma obra de arte abstrata para ser apreciada e não entendida. Sou uma pessoa normal tenho problemas, altos e baixos, a única diferença é que encaro tudo com bom humor. Com todos os meus tombos levanto mais revigorada - apenas com umas dorzinhas ás vezes -. Não canso de dizer que sou feliz. Adoro sorrir! Adoro criar coisas Adoro Deus Minha vida é um conto de fadas só que eu não sou a princesa sou a fada que adoça a vida das pessoas. Meu principe encantado é um daqueles que estão num cartaz colado numa parede. Só que sem foto. Não sei quem é,e também não quero encontar. Estou feliz sem um. Porque sei que namoros - apesar de serem tudo de bom - também complicam a vida das pessoas. Já descrevi bastante? Tem que escrever mais?? Um dia acrescento...