sábado, 27 de junho de 2009

Orkut já é coisa do passado, agora a moda é Twittar adoidado

No começo pensei que era algo como Twilight mas a moda bombou e até eu que sou meio desatualizada sei o que é.
Mas não tinha um.
É, sabe, eu não vejo muita graça em 'Twittar' prefiro o bom e velho 'blogar'
Não tinha um até esses dias.
Estava com minhas amigas comendo pipoca, vendo TV e mexendo no PC [/uma tipica tarde de pessoas desocupadas] quando uma delas virou pra mim e falou:
-Ah, vamos entrar no Twitter?
-Hã?
-Você não tem Twitter?
-Não.
-Não tinha querida, porque eu vou criar um pra você e é agora.
Observei ela digitar no meu navegador www.twitter.com e ai ela começou a criar um twitter pra mim.
Ela pediu pra eu escolher um username e eu decidi que seria o mesmo do blog. ladraderaios.
Ai ela pegou uma foto qualquer e colocou, trocou a cor da minha página e me fez seguir todos os famosos possíveis.
Ai ela me falou que era para eu twittar quando tivesse tempo.
E aí eu só twittei agora...
Se quiser me seguir:
www.twitter.com/ladraderaios


beijo

Um comentário:

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Sou uma obra de arte abstrata para ser apreciada e não entendida. Sou uma pessoa normal tenho problemas, altos e baixos, a única diferença é que encaro tudo com bom humor. Com todos os meus tombos levanto mais revigorada - apenas com umas dorzinhas ás vezes -. Não canso de dizer que sou feliz. Adoro sorrir! Adoro criar coisas Adoro Deus Minha vida é um conto de fadas só que eu não sou a princesa sou a fada que adoça a vida das pessoas. Meu principe encantado é um daqueles que estão num cartaz colado numa parede. Só que sem foto. Não sei quem é,e também não quero encontar. Estou feliz sem um. Porque sei que namoros - apesar de serem tudo de bom - também complicam a vida das pessoas. Já descrevi bastante? Tem que escrever mais?? Um dia acrescento...