quinta-feira, 18 de junho de 2009

Começo, meio e fim

Bom dia!
Que sono!
Mas agora que já estou de pé.
Sabe, esse blog parece um diário eu vou escrevendo, escrevendo... Só que as vezes não tem pé nem cabeça, não tem fim, nem meio...
Sofri muito com isso quando eu estava nos primeiros anos da escola.
Tinha que escrever redação - apesar de eu adorar -elas eram muito chatas porque tinha que ter começo, meio e fim.
Meu pai sempre diz pra mim que o começo: É a introdução, é nessa parte que você sabe se vai gostar ou não da história.
O meio é o conteúdo onde tudo se desenrola
E o fim é a melhor parte para deixar o 'leitor' com sede de quero mais.
Minhas histórias não eram assim. Elas tinham fim e começo, o meio eu nunca sabia.
E por isso que minhas notas de redação só.
.
.
.
.
.

Caiam.

Até que um dia criei vergonha na cara e escrevi uma história chamada a Ema.
Tinha dez linhas - um recórde para as pessoas da minha sala - e falava sobre uma Ema que ia para o zoológico visitar sua família.

Depois escrevi outra que falava sobre um aquário, onde a tartaruga era rápida, a cobra era mansa.

E por fim escrevi uma outra que esqueci.

Lembro que fiz um livrinho com as três redações e recortes de revistas e vendi por 5 reais para toda a minha família, com autógrafo e tudo.





Subindo
.
.
.
.
E minhas notas de redação foram .


P.S. minha inspiração hoje foi resumida na confecção de escadas! [/ahahahahahaha
P.S². Eu sei que numa outra postagem falei que as redações da escola tinham começo e fim, o meio eu não sabia. É... eu também sofri isso só que é pra outra postagem. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Sou uma obra de arte abstrata para ser apreciada e não entendida. Sou uma pessoa normal tenho problemas, altos e baixos, a única diferença é que encaro tudo com bom humor. Com todos os meus tombos levanto mais revigorada - apenas com umas dorzinhas ás vezes -. Não canso de dizer que sou feliz. Adoro sorrir! Adoro criar coisas Adoro Deus Minha vida é um conto de fadas só que eu não sou a princesa sou a fada que adoça a vida das pessoas. Meu principe encantado é um daqueles que estão num cartaz colado numa parede. Só que sem foto. Não sei quem é,e também não quero encontar. Estou feliz sem um. Porque sei que namoros - apesar de serem tudo de bom - também complicam a vida das pessoas. Já descrevi bastante? Tem que escrever mais?? Um dia acrescento...